6 de jul. de 2013

Three Dads, One Mom


Olá unnies! Vocês estão bem? Hoje trago um dorama que assisti a um tempo atrás, e tenho um carinho muito grande por ter atores que eu simpatizo muito, ser muito divertido e fofo.


  • Título: 아빠셋 엄마하나 / One Mom and Three Dads
  • Genre: Romance
  • Episódios: 16
  • Canal: KBS2
  • Começou a transmitir: 2008-Apr-02 to 2008-May-22


Sinopse: Song Na Young e seu marido, Jung Sung Min, quer desesperadamente um filho, mas seu marido é incapaz de engravidá-la. Amigos do marido decide ajudá-los. Mas Na Young, de repente perde o marido em um acidente e ela dá à luz a sua filha, mas não sabe qual dos amigos  do marido é o pai  de sua filha.


O dorama começa com a Na Young casada algum tempo e tentando engravidar. Como o marido não consegue (ele é supostamente estéril), ele logo recorre aos três melhores amigos dele, desesperado, pedindo que eles doem seu sêmen. Os amigos acharam tudo um absurdo, e eu também!! Dei muitas risadas com as caras que eles faziam, com as conversas que tiveram até finalmente aceitar, para alívio do Jung Min.
Acontece que a Na Young engravida, mas o marido perde a vida num acidente de carro. Momento dramático da novela? Não! Ela enfrenta alguns problemas na gravidez e com a casa, de modo que os três se sentem na obrigação e começa os quatro, incluindo a bebê, a viver na casa nada organizada deles. Início da diversão e das gargalhadas!
Apresentando os três amigos:
Han Soo Hyun - o mais gato, mão-de-vaca,  antipático e ambicioso. Praticamente um Julius versão coreana! Ele era assim todo ranzinza, mas se preocupava e amava a bebê, do jeito dele.

 Hwang Kyung Tae - O policial mais bobão e adorável! Tinha toda a certeza do mundo que era o pai verdadeiro,  desajeitado e inocente, e muito desorganizado. Passava mal com as cenas dele com as meias, ele indo ao banheiro e não fechando a porta... Entre homens tudo bem, mas quando a Na Young convive com eles, rende muitas cenas engraçadas! 




Choi Kwang Hee - Era meu preferido dos paizões!  O mangaka, mulherengo e o que passou mais tempo com a criança, e com o passar do tempo, ficou com pinta de pai coruja mesmo, pra quem não sabia nem trocar uma fralda no começo virou um expert! Sabia mais que a mãe o gosto da fofa da nenê.
E quando eu digo nenês, são várias! O drama mostra desde a concepção até o primeiro dia da escolinha, de modo que tem umas quatro crianças fazendo o mesmo papel, o que é não é tão ruim, pois bebes asiáticos são lindos, e ela até tem pensamentos super meigos que nos fazem rir!



A Na Young amadurece muito, até porque ela nem sabia cozinhar! Eles sofriam, sério! Ela não era uma boa dona de casa, passava um nervoso com eles, tinha que trabalhar e tinha o chefe que dava o maior mole , um pecado de homem lindo maravilhoso, que despertou o ciúmes dos papais. 

O legal de se acompanhar no drama é a relação que os três desenvolvem com mãe e filha, e o sentimento de amor que começam a nutrir pela Na Young. Fica um suspense muito gostoso de se acompanhar para afinal saber quem é o verdadeiro pai, e com quem ela vai ficar. Tchã-tchã-tchã-tchã, quem será??
É uma ótima dica de dorama leve e divertido, e se você ama bebês e quadros em que todos vivem e cometem desventuras em séries dentro de uma mesma casa, é um ótimo pedido!


Espero que tenham gostado, até mais!




3 comentários:

  1. Que neném fofa! Omg me deu super vontade de ver esse dorama, preciso e muito rir! Está anotado na minha lista! :D
    ótima resenha, ameei :)

    ResponderExcluir
  2. Ae gostei da resenha deu vontade de assitir mesmo hahahaah mas sabe de algum lugar ou link pro download?
    desde jah o blog esta de parabéns e vc acc parceria comigo?ok bjs e continue com esse trablho maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Obg Nalimar! Gostaria de fazer parceria sim, me mande o link do seu blog! Eu encontrei para baixar no site do animexgames! Espero que vc goste, pq eu amei, dei muitas risadas! Bjs *-*

    ResponderExcluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ ;-;; #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!