5 de jul. de 2013

A Moment to Remember

Sinopse: Su-jin sempre foi uma garota um pouco esquecida. Ela acaba de sair de um mal relacionamento com um homem casado e tenta recomeçar sua vida. Ela então conhece Chul-soo, um homem bruto e de sentimentos frios. Su-jin, apesar da frieza de Chul-soo, se apaixona perdidamente por ele. Pode o amor tocar o coração de alguém tão frio? Só que os "esquecimentos" de Su-jin não param de aumentar, o que parecia algo simples, parece que se tornou algo muito grave... Como você se sentiria se esquecesse o amor da sua vida, sua família, amigos, trabalho, tudo? Será que o amor pode vencer todos os obstáculos? 


Comecei a ver esse filme por causa da Son Ye Jin que fez Personal Taste. Achava ela muito fofa, e depois que eu acompanhei esse filme dela, passei a admirá-la ainda mais. E que filme! É muito emocionante, no sentido de que te faz sorrir, suspirar, chorar de soluçar. Filmes ou dramas com temática de doença e amor de verdade são receitas infalíveis se você souber como dosar as coisas. E esse filme está muito bem dosado e trabalhado. É lindo ver o romance do casal crescer, e ver o que o Chul-soo fez por ela. Eu me apaixonei por esse homem! Sério! Vou até ver mais doramas com ele, eita homi bão!

Uma coisa que eu gostei foi o fato de a família dela, que era mais rica, não ficar atrapalhando o relacionamento de ambos. O pai dela ficou satisfeito ao ver sua filha sendo bem cuidada por aquele homem aparentemente rústico.
Recomendadíssimo esse filme! Não sei porque demorei tanto para ver... Na verdade, é por que eu sabia que iria chorar, mas mesmo assim, valeu a pena, e quem não gosta de chorar por um amor tão lindo assim?



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário